quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O que jorrou no poço de Mirolândia a mais que água.


(Crédito da foto: RodeadorNews)

Segundo fontes seguras, que na “inauguração” do poço de Mirolândia realizado dia 17/01, aconteceu um grande desentendimento entre o Deputado Kleber Eulálio e seus aliados contra João Bosco e seus aliados, ocasionado por conta dos “Méritos políticos” a cerca de quem foi o responsável pelo poço, tudo isso aos olhos do prefeito que só observava e não interferiu em nada. O tumulto começou após a recusa do irmão do Prefeito, João Bosco se recusar em chamar o suplente de vereador Filomeno Portela para o palanque. Na festa feita pelo Grupo de Kléber tinha cerveja e até um boi foi matado para comemoração, só que depois da retirada do Grupo foram levados as bebidas e a carne.

Relembrando que depois de mais de 6 anos após se instalar a gestão do atual prefeito a população de Mirolândia poderá contar com água em suas casas sem o incomodo das freqüentes faltas ocasionadas pelo volume regrado, hoje funciona assim o abastecimento d´água: um dia tem em um lado da pista e no outro dia tem no outro lado, isso me reclamaram  populares daquela região em 2008.

Só que tem um detalhe, esse poço estava sendo perfurado desde 2007, e passaram quase um ano parados os serviços de perfuração. Quando em campanha eleitoral, o ainda aliado do atual Prefeito o suplente de vereador Filomeno Portela, se vangloriava dizendo que o dinheiro já estava “em conta” e que o mesmo estava  aniversáriando, e que o povo de Mirolândia podia festejar. Pois é, eu me lembro muito bem dessa cruel cena de “cabestragem política”.

Tirem suas conclusões.

Nenhum comentário: